Digimon Legend X
Venha conferir o novo e incrivel mundo do DLX 2.0!

Caso você já esteja registrado no fórum clique em "Login"
Caso ainda não esteja cadastrado em nosso fórum, "Registre-se" e começe sua aventura no Digimundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Legend X
Venha conferir o novo e incrivel mundo do DLX 2.0!

Caso você já esteja registrado no fórum clique em "Login"
Caso ainda não esteja cadastrado em nosso fórum, "Registre-se" e começe sua aventura no Digimundo!
Digimon Legend X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Nero

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Nero Empty Ficha Nero

Mensagem por vinicius2408 Qui Out 25, 2012 3:39 pm

Nome do Domador:Nero
Idade:13
Grupo:Digi-Escolhidos
Sexo: Masculino
Cor do Digivice:Vermelho e Preto
Historia:Um Certo Dia Eu(Nero) Estava andando na cidade e tropecei numa pedra um portal se abriu e eu desmaiei quando eu acordei havia um digimon na minha frente e ele me falou q se chamava Koromon eu sai correndo e então bati numa Árvore e desmaiei de novo quando acordei eu estava de cabeça para baixo e vi uma Árvore falando
Esplicação Digimon
---------
Cherrymon
Digimon do Tipo:Planta
Digimon na Fase:Adulta
Golpe Especial:Cipos da Morte
eu gritei muito para alguém me ajudar mais Cherrymon não queria me soltar aquele koromon q eu encontrei quando cheguei ao digimundo me ajudou mais acabou sendo derrotado eu gritei e o koromon levantou e do nada apareceu uma luz muito forte vindo dele
Koromon Digievolui para
Agumon
Esplicação Digimon
---------
Agumon
Digimon do Tipo:Fogo
Digimon em Treinamento
Golpe Especial:Chama Nenem(Inicio)Bafo de Pimenta(Ultimo)
quando ele digievolui ele falou para mim q ele iria me proteger até eu morrer ele desviou e atacou cherrymon mais cherrymon foi mais esperto e atacou ele com cipos da morte agumon desviou e atacou novamente e quando eu pensava q era meu fim agumon soltou um bafo de pimenta e acabou com cherrymon desde esse dia eu treino ele o quanto eu puder e hoje ele já tem uma força bem mais forte q o comum
Lider do grupo:Agumon(Savers)
Ficha Nero Agumon_saver


Última edição por vinicius2408 em Qui Out 25, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)

vinicius2408

Mensagens : 1
DigiOrbs : 3
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 30

Ficha de domador
Ficha de Domador:
Digimon Líder:
Cash: 100 C$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Nero Empty Re: Ficha Nero

Mensagem por Kaiser Qui Out 25, 2012 4:23 pm

Ficha pendente.

Faltou o seu grupo, é só adicioná-lo e a ficha é validada.
Poderia ter estruturado melhor sua ficha, era só copiar e colar o modelo, mas tudo bem.

Obs.: Esse não é o Agumon X (clique no nome), mas sim o Agumon da versão de Savers que não tem um nome específico, é só Agumon.
Se ele não estiver na lista do modelo de ficha, sorry, vou considerar assim mesmo.




EDIT:

No modelo tem sinalizando o Agumon (Savers):
---------------Digimon Principal---------------*
Digimon: (Escolha somente um digimon entre: Agumon, Gabumon, (...) Impmon, Agumon (Savers), (...)
Kaiser
Kaiser
Administrador

Mensagens : 127
DigiOrbs : 253
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Salvador, Ba.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos